A equipe da Vegga Consultoria é responsável pelo contratação da equipe para elaboração do Projeto Fotográfico e Isométrico básico de adequação de redes internas de gás em edifícios residenciais e pequenos comércios, por intermédio de levantamento de informações de campo, identificação, conferência, validação dos dados de válvulas instaladas e a instalar, nas regiões de Belo Horizonte, Poços de Caldas, Juiz de Fora, Ipatinga, Betim, Contagem e Nova Lima.
Atuando na coordenação de engenharia on e offshore de janeiro de 2011 a outubro de 2013, Carlos Eduardo Ayres participou do site investigation para desenvolvimento do projeto no FEL 1 e 2 do Porto Sul em Aritaguá. O mesmo foi a responsável pela contratação e acompanhamento de projetos de acessos, jazidas e obras de apoio das áreas sociais da empresa, cuja previsão de valor total foi de R$ 2 bilhões.
Todo o gerenciamento das equipes de fiscalização de campo, geotécnica, planejamento, topografia, rastreabilidade documental e arquivo técnico, bem como contratos de terceiros nas áreas on e fffshore foram devidamente executados.
A gestão e controle dos contratos obtiveram resultados excelentes, alcançando 92,85% na diminuição ou manutenção dos valores orçados e 64,28% na diminuição ou manutenção dos seus prazos finais previstos na contratação.
A Vegga foi responsável pela supervisão das obras da BR 491 com 100 km de requalificação de pista em CBUQ e inclusão de segunda pista entre Areado e Varginha no Sul de Minas, que compreenderam a recuperação de bases danificadas, serviços de drenagem superficial e profunda, duplicação de segunda faixa de rodagem em trechos de curvas e elevações e tratamento do acostamento..
A Vegga gerenciou a obra de implantação de uma variante ferroviária em Capitão Eduardo para a Vale do Rio Doce, em Santa Luzia – MG. O projeto envolveu a terraplenagem, reforço do subleito, sub-base e base em brita graduada, execução do lastro de via e assentamento dos trilhos em bitola mista, concluindo a superestrutura. Após o termino da obra, a equipe da Vegga também foi a responsável pela execução da drenagem e revegetação local.
Outro grande projeto feito para a Novus, foi a execução de 2 galpões em seu site fabril, no município de Ribeirão das Neves, que incluiu o rearranjo do layout da fábrica para prepará-la para a certificação.egunda faixa de rodagem em trechos de curvas e elevações e tratamento do acostamento.
A Vegga foi responsável pelo gerenciamento dos projetos de implantação da Vila Olímpica do SESI, em Uberlândia (MG), para o sistema FIEMG (Federação das Indústria do Estado de Minas Gerais). Os trabalhos um EPCM completo para as obras da primeira etapa.
A equipe da Vegga também gerenciou e coordenou a equipe de projetistas, além de desenvolver o projeto conceitual até nível executivo, Fel 1,2 e 3 na implantação do complexo esportivo.
O escopo dos projetos executivos foi composto por:
O resultado comprova a excelência e experiência da Vegga Consultoria: 100% dos contratos geridos aconteceram dentro dos prazos e dos valores previamente previstos nas contratações, todos executados sem aditivos.
Século XXI – edifício com 20 andares, no Lourdes, Belo Horizonte. A Vegga executou o planejamento, fiscalização e acompanhamento das obras com área aproximada de 6000 m². O edifício conta lojas no térreo e três andares de garagem, pilotis com autosserviço e lazer, além de nove andares com dois apartamentos por andar e duas coberturas, totalizando vinte andares.
Edifício Milênio III: Edifício de 16 andares, no Santo Agostinho, Belo Horizonte Execução do planejamento, fiscalização e acompanhamento das obras com área aproximada de 4000 m². O edifício possuí dois níveis de garagens subterrâneas, térreo loja e sobreloja, mais doze andares do tipo comercial corrido.